Posted domingo, 3 de abril de 2011 by KkPaulino

Gosto, das coisas pequenas, amores intensos,
bebidas geladas, corações quentes, lábios mordidos!
De maçã, de chocolate, do sal.
Da amizade, sinceridade, desespero e coragem.
Quero surpresas, palavras sem pensar, paixões inconequentes, um pedido pra mim ficar!
Preciso sentir a pele, o cheiro e a textura.
A voz me cativa, e as atitudes me conquistam.
Tenho medo, tenho fé, oro e desejo o bem!
Meus amigos, eu amo, meus inimigos ... não os conheço.
Brinco de amarelinha e passeio sozinha.
Prefiro filme do que balada, café do que chá,
chocolate do que bala, e canela do que açúcar.
Costumo falar sozinha quando apaixonada ou com raiva,
filmes até tarde e fazer amor de madrugada.
Desejo, um amor de verdade, gostar sem medidas,
querer bem sem olhar quem ...
Suplico ficar perto de mim, querer algo assim,
sabendo que não tem mais fim!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br