Era pra ser um segredo....

Posted sexta-feira, 15 de julho de 2011 by KkPaulino
Sinceramente, eu não sei definir o dia de hoje. 
Nem sei se há palavras, sei que há dúvidas que rondam minha cabeça, que me paralisam, que me sufocam!
Gosto tanto de você, mas por que não assumir?! Medo, essa é a palavra. Você se tornou alguém tão especial em minha vida que tenho medo de perdê-lo (o que me parece que vai acontecer). O amigo indispensável, o homem perfeito, tudo isso me realiza, você me tão bem! Mas por que resistir? Por que já sabemos onde isso vai dar?! Vai nos deixar cegos de amor e não vamos poder vivê-lo da forma completa e perfeita.
Confesso que ouvir "Eu te amo", me fez perder o chão. Amor? jura? Poque não antes? Teria sido perfeito. Agora a nossa relação é complicada, mas estou disposta a viver tudo que a vida nos oferecer. Tua presença é tão mágica, adoro fica deitada nos teus braços, ouvir o bater do teu coração, adoro teu sorriso bobo, teu olhar me dizendo o quanto gosta de minha presença. Fugir? Não, não é essa a solução. E quem ficaria para trás? E as pessoas a quem amamos? Seria um sonho louco, apaixonante e perfeito até na hora em que descobríssemos  que nos precipitamos. Sei que esse pensamento logo viria, afinal uma hora a gente iria sentir falta do aconchego do lar, e ai???
Você me fez ouvir tanta coisa, pensar, refletir tanto. Minha cabeça tá uma bagunça, e então depois de um romântico torpedo dizendo "essa foi a última vez", piorou tudo, me sentir pressionada a confessar a mim mesma o meu amor por você. 
Se você chegar a ler essa postagem, não veja isso como uma tentativa de apelar pra você, veja como um desabafo de alguém que se sente perdida (mente louca por você). Agora imagine tudo isso, todas essas perguntas e mais umas dezenas que rondam minha cabeça ao mesmo tempo.

Pooooooxa............Queria mesmo que tudo fosse bem mais simples! Nunca me sentir tão feliz e tão perdida (agora já não me acho).
Vamos nos amar assim, em segredo?! Vamos viver hoje, e se esse amor crescer a gente rega com muitos beijinhos, com carinho e muito amor!
                   Deixa eu dizer só mais uma vez:


2 comentários:

  1. Anônimo

    Parabéns pelos comentários, percebo que eles são sinceros, se esses sentimentos estão acontecendo com vc, vá em frente, não deixe que nada atrapalhe sua felicidade, afinal nascemos para sermos felizes e do lado de quem amamos. "UM AMIGO", neste momento vc está pensando quem seja o autor deste comentário.

  1. KkPaulino

    Obg pelo comentário, "amigo". São palavras realmente sinceras, vinda de um momento de desabafo de uma garota com um sentimento "louco" e absoluto! Fique certo que lutarei pela minha felicidade sempre...

Postar um comentário