Inconstante

Posted terça-feira, 27 de setembro de 2011 by KkPaulino


Hoje veio uma melancolia, uma tristeza, uma vontade de chorar...
Sei lá, ando meio inconstante, são tantos problemas, são tantas resoluções com pouca ação!
A vida anda assim, cheia de alegria e de repente vem uma onda de energias negativas e quase me derrubam. Me sinto fortalecida quando sinto amor em meus dias, mas tem sido tão difícil... Confesso que as vezes bate um desânimo, mas aí lembro o que diz o sábio Renato Russo: "é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã", e pra nos dois pode mesmo não haver amanhã.
Acho que preciso de colo, de carinho, de atenção, de relaxar, sentir a brisa da manhã bater em meu rosto sem culpa, sem medo de virem cobrar por isso, de me acusarem de roubá-la...
Quero colo, quero fugir dessa realidade, sinto falta da fantasia, dos sonhos, quero ir de encontro ao meu mundo "cor de rosa", onde eu vivo alegremente cada segundo.
Mas espera......por que viver de fantasia??? A realidade por mais pesada que seja, nos fortalece, nos engrandece. É quero viver isso, essas dificuldades, mas preciso se apoio, de amor, preciso daquele que me faz feliz...
Ahhhh, onde está você além de estar aqui, dentro de mim????

0 comentários:

Postar um comentário

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br